8 de dezembro de 2010

Motley Crue: Tommy Lee revoltado com masturbação de baleia


Tommy Lee, baterista do MÖTLEY CRÜE, está furioso com o [parque aquático/viveiro de vida marinha norte-americano] Sea World pela maneira “doentia e pervertida” com a qual eles supostamente tratam do... pênis de sua mais famosa [baleia] Orca.
O baterista do MÖTLEY CRÜE acaba de enviar uma carta aberta ao Sea World – acusando o parque de manter a baleia Tilikum em cativeiro porque, “ele é o principal banco de esperma de vocês.”
Tilikum – como vocês devem saber - ficou famoso por estar envolvido na morte de três pessoas.
Mas Tommy está particularmente irritado sobre a maneira com a qual ele acredita que o Sea World extrai sêmen de Tilikum – dizendo que, “Nós sabemos por intermédio do diretor de segurança (assim como por vídeos na net) que a maneira pela qual vocês conseguem o esperma dele é mandando alguém pra piscina e masturbando ele com a vagina de uma vaca cheia de água quente.”
Lee continua, “Mesmo em meus dias mais selvagens com o MÖTLEY CRÜE, eu nunca poderia ter imaginado algo tão doentio e pervertido.”
Tommy e seus amigos da PETA [ONG em defesa dos direitos dos animais] pediram pra que a baleia fosse devolvida a seu habitat natural. O Sea World sempre tem afirmado que os animais recebem cuidados de especialistas em seus parques.
O Sea World não se pronunciou sobre o assunto até agora.
O link para a carta completa – em inglês – está no link abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário