8 de dezembro de 2010

Courtney Love: filho de Keith Richards ajuda a desintoxicar


Courtney Love entrou em contato com o filho de Keith Richards a fim de pedir ajuda com o seu "vício".
A roqueira da banda Hole postou uma mensagem para Marlon Richards, que tem se mantido 'limpo' em sua página no Facebook, dizendo que ela está arrumando suas malas e partindo de sua casa em Nova Iorque para o conselho do sudoeste inglês, Dorset, para obter ajuda.
Em seu post, ela pediu para Marlon ajudá-la a encontrar um médico de "vícios" que pudesse visitá-la, "onde eu vou ficar em Dorset, duas, três vezes por semana".
Segundo o jornal "Daily Mirror", ela acrescentou: "É uma emergência, eu só tenho a casa por uma semana. Apresse-se Marlon, eu preciso fazer as malas para o Reino Unido agora. Tenho assistente pessoal e contador, preciso de enfermeiras e um doutor para expulsar algumas m**das".
Não está claro quais "vícios" Courtney se refere, embora ela tenha, no passado, falado sobre problemas com cocaína e heroína.
Fonte desta matéria (em inglês): Contact Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário