7 de novembro de 2010

Steven Tyler: "Kid Rock apenas está com ciúmes"


O líder do AEROSMITH, Steven Tyler, respondeu a KID ROCK depois de Rock ter chamado a decisão de Tyler de ser um jurado do [programa americano de TV] “American Idol” de “A coisa mais estúpida que ele já fez na vida. Ele é uma instituição sagrada do rock n’ roll americano, e ele simplesmente jogou tudo pela janela. Ele pisou nisso e depois tacou fogo.”
Rock ainda acrescentou, “Eu acho que seja lá quem for que esteja aconselhando ele, nós deveríamos trazer de volta a guilhotina, ou seja lá como chamam aquela coisa. E se for ele mesmo, ele precisa de acompanhamento. Eu o amo muito, mas eu tenho que falar a verdade.”
Na quinta-feira passada, numa coletiva de imprensa do programa em Los Angeles, Tyler respondeu aos comentários de Rock (ver vídeo abaixo) dizendo, “Ele só está com ciúmes, ele é só ciumento. E ele está trabalhando no disco novo dele, então Deus o abençoe.”
A decisão de Tyler surpreendeu seus colegas do AEROSMITH, que quase demitiram o cantor ano passado, mas se reagruparam para uma turnê no verão passado e tinham planos de gravar um novo disco. Tyler diz que pode fazer as duas coisas.
Kid Rock irá lançar seu novo disco, “Born Free”, no dia 16 de novembro.
O baterista do AEROSMITH, Joey Kramer, disse em uma nova entrevista que ele espera ver um novo disco da banda ‘dentro de um ano’, acrescentando, “meus irmãos e eu estamos destinados a fazer outro disco no ano que vem ou por aí.” Ele disse que o disco será ‘um disco do AEROSMITH à moda antiga’. Vamos fazer à moda antiga com toda a banda [na mesma sala] e deve ficar bom. Estamos todos aguardando.”
Kramer disse que a banda irá começar a gravar no inverno do hemisfério norte e trabalhar de acordo com a programação de Steven Tyler com o “American Idol”.
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário