7 de novembro de 2010

Keith Richards: "a fama é mais assassina do que as drogas"


Keith Richards, guitarrista do ROLLING STONES, disse em uma recente entrevista que "a fama pode ser mais assassina do que as drogas" e que temia por seu companheiro de banda Mick Jagger na década de 80.
"A fama é mais assassina do que as DROGAS no meu ponto de vista. Muitas pessoas de bom caráter provaram de uma dose de fama e foram parar em outro mundo. Finalmente você sabe que você não pode trazê-los de volta. E junto com a fama vêm decisões terríveis sobre o que fazer, quem você pensa que é e como tratar as outras pessoas", diz Richards.
Atualmente, o guitarrista está lançando sua nova autobiografia, e nela ele diz que ficou "muito, muito preocupado" com Jagger, pois, ele ficou obcecado pela fama: "Eu tenho que falar em defesa do meu amigo, claro que eu escrevi a música e eu estou saindo e fazendo shows, mas nesse período eu não tinha nada a ver com a direção dos Stones - ele assumiu o controle, ele assumiu que ele era o líder ", disse Richards. "Ele não queria abrir mão de certas coisas e ele achava que era maior do que os Stones e isto começou a me aborrecer e logo depois eu me irritei".
Fonte desta matéria (em inglês): Gigwise.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário