7 de novembro de 2010

Skid Row: ex-baterista mostra o cachaço em revista


O ex-baterista do SKID ROW, Phil Varone, que recentemente se reagrupou com sua primeira banda, o SAIGON KICK, está na capa da edição de inverno de 2010 da revista norte-americana Playgirl. A publicação, que inclui um ensaio de 20 páginas com VARONE, deve chegar às bancas no diz 15 de dezembro.
Varone, que era um dos oito pacientes do derivado do programa de TV a cabo norte-americano “Celebrity Rehab”, “Sex Rehab com Dr. Drew”, disse ao site Gossip Ain’t Sweet sobre o ensaio para a Playgirl, “A fotógrafa foi fantástica. Tivemos uma sessão interativa de dois dias em Nova Iorque.”
Varone, 42 anos, recentemente pediu sua namorada Achsha Tatiana FeLise Lamb em casamento e planejacasar-se em 2011.
“Estamos em uma relação aberta e desfrutamos de um estilo de vida onde temos sexo com outras pessoas,” disse o baterista ao site RadarOnline.com antes de dizer que “Sexo com outras pessoas torna a relação mais forte.”
“O respeito, confiança e o amor de um pelo outro não é nada como eu já tenha imaginado ou experimentado, e por isso eu sou muito grato,” ele disse.
Varone é bem-sucedido como baterista, produtor musical e compositor e mais famoso por seu trabalho com as bandas SAIGON KICK e SKID ROW. Em 2004, Phil deixou o SKID ROW e a indústria musical para seguir a carreira de ator e comediante. Depois de mudar pra Los Angeles, ele passou os primeiros dois anos produzindo o documentário de longa-metragem “Waking Up Dead”. Phil também dá palestras em faculdades através dos EUA e é o criador e apresentador do programa “Sex Stand Up and Rock and Roll Show”.
Imagem
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário