10 de novembro de 2010

Setfire: confirmada participação na coletânea Metal Front


Acaba de integrar o cast da coletânea Metal Front a banda de Thrash Metal SETFIRE (Mauá/SP). Mais uma dose de agressividade e peso de extrema qualidade para vocês!
Conheça mais sobre a banda:
A banda de thrash metal brasileira Setfire (Mauá-SP), foi formada em Junho de 2009 por Artur (vocal), Klemer (guitarra), Felipe (baixo) e Fabio (bateria); logo em seguida um novo integrante ingressou na banda: Michael Douglas (guitarra). Foram compostas 2 músicas nessa formação: Social Bomb e Nordeste. Em Maio de 2010 houve uma mudança de baterista. Formação atual: Artur (vocal), Michael Douglas (guitarra), Klemer (guitarra), Felipe (baixo) e Alex (bateria).
Foram compostas mais 2 músicas: Revolution of Machines e Envy Shit. Logo em seguida, a banda entrou em estúdio para registrar seu debut o EP Deserted Land (Julho 2010). Com fortes influências de bandas de thrash e heavy como Death, Slayer, Pantera, Sepultura, Lamb of God, IRON MAIDEN, Judas Priest, Metallica, Megadeth, Cavalera Conspiracy, Super Joint Ritual, Motörhead; a banda Setfire seguiu seu instinto e transferiu em suas músicas, letras e riffs o protesto à pobreza, o alerta do crescimento tecnológico e sua história, as atitudes de violência e revolta gerados pelo estilo de vida que nossa sociedade nos impõe e o cotidiano das interações humanas. A banda planeja conquistar seu espaço, reconhecimento e apoio por seu trabalho para a gravar o primeiro cd full length de sua carreira.
Site: http://www.setfireofficial.com
Myspace: http://www.myspace.com/setfire
E-mail: setfire@setfireofficial.com

Leia mais notícias em: http://metalfront.wordpress.com
A coletânea Metal Front é organizada pela banda Red Front
Fonte desta matéria: Metal Front

Nenhum comentário:

Postar um comentário