10 de novembro de 2010

Angra: "Aqua" é resultado de muito trabalho, diz Kiko


O portal grego “Rockpages” publicou uma entrevista  com o guitarrista do ANGRA  Kiko Loureiro a respeito da promoção  do novo álbum da banda, “Aqua”. Seguem alguns trechos da conversa.
Vocês tem um novo álbum chamado “Aqua” que foi lançado dia 27 de setembro na Europa. Como você se sente a respeito dele?
Kiko: O novo álbum é resultado de muito trabalho, tínhamos muitas idéias na cabeça e queríamos mostrar ao mundo, o que podemos fazer e isso quer dizer muito trabalho, muita produção, muitas horas em estúdio. E outra coisa, nos sentimos bem, pois realmente sentimos que ‘Aqua’ é uma grande obra de arte, realmente trabalhamos nele e ele é uma colaboração de todo mundo na banda e estamos realmente motivados.
Demorou quatro anos para ser lançado. O que aconteceu nesses quatro anos do “Aurora Consurgens” para o “Aqua“?
Kiko: “Não foi realmente quatro anos. Fizemos uma turnê mundial após o ‘Aurora Consurgens’ e nosso giro levou mais de um ano e após paramos por cerca de um ano e meio. Durante esse tempo, fizemos alguns álbuns solos. Todo mundo fez algum trabalho solo. E então ao invés de voltarmos com um novo álbum, decidimos sair em turnê com o SEPULTURA, algo que nunca fizemos antes. É por isso que demorou mais do que o álbum anterior, fizemos duas turnês diferentes e tínhamos dado uma parada entre elas”.
Leia a matéria completa (em inglês) no link abaixo:
Fonte desta matéria (em inglês): BW&BK / Bravewords.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário