10 de novembro de 2010

Behemoth: Nergal solta nota comentando tratamento


O site oficial do BEHEMOTH foi atualizado com a seguinte nota:
Acabamos de receber o relatório mais recente diretamente do hospital. Lendo ele não temos dúvida de que o tratamento está progredindo bem para Nergal.
Olá a todos. Eu ainda no hospital, mas em realmente muito boa forma, estou escrevendo para informá-lo sobre minha saúde e as fases seguintes do tratamento.
Eu passei pelas quatro quimioterapias planejadas e fiquei por mais de 3 meses no hospital. Eu passei por toda a terapia calmamente, embora tendo alguns momentos difíceis. Isto significa que eu termino a parte de medicamentos e em breve começará a radiação e, em seguida, a medula óssea. Sim, sim, achamos um doador..! :-) Depois de meses de busca, a fundação encontrou uma pessoa cujo genótipo é idêntico ao meu. Seria difícil de achar se não fosse o apoio de um grande número de tantas pessoas. Antes de mais nada, devo expressar minha grande admiração por minha noiva maravilhosa e dedicada, Dorota.
Ela fez tudo que ela podia fazer para ajudar a mim e a muitas outras pessoas. Apesar da adversidade e dos comentários muitas vezes injustos. Sua ajuda não tem preço. Obrigado e eu te amo. Em meu nome e de todos os pacientes doentes gostaria de agradecer a todos que se cadastraram no banco de medulas, independentemente do local de origem, cor ou credo.
Aos shows de caridade que foram feitos ao redor do mundo, às pessoas da indústria musical, bandas e fãs principalmente envolvidos na ação com total dedicação. Vocês são demais. Vocês tornaram meu transplante possível, mas lembrem-se que sua atitude pode salvar muitas outras pessoas que precisam, portanto, apelo: não parem a loucura. A marcha até a vitória continua. Horns Up!
Fonte desta matéria (em inglês): Behemoth Official Page

Um comentário:

  1. Olá, blogueiro (a),
    Salvar vidas por meio da palavra. Isso é possível.
    Participe da Campanha Nacional de Doação de Órgãos. Divulgue a importância do ato de doar. Para ser doador de órgãos, basta conversar com sua família e deixar clara a sua vontade. Não é preciso deixar nada por escrito, em nenhum documento.
    Acesse www.doevida.com.br e saiba mais.
    Para obter material de divulgação, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br
    Atenciosamente,
    Ministério da Saúde
    Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude

    ResponderExcluir