15 de novembro de 2010

Sebastian Bach: Phil Varone e Playgirl rebatem críticas


O ex-baterista do SKID ROW, PHIL VARONE respondeu a declaração do ex-vocalista do SKID ROW, SEBASTIAN BACH, onde ele dizia que a recente decisão de Varone de posar nu para uma vindoura edição da revista Playgirl “era mais uma prova de que o nome ‘Skid Row’ perdeu toda sua credibilidade, graça, precisão e agora está destituído de qualquer significado sob qualquer jeito.”
Varone, que era um dos oito pacientes nas séries derivadas do show “Celebrity Rehab”, a “Sex Rehab With Dr. Drew”, disse ao [jornal norte-americano] NEW YORK POST, “Sou grato e orgulhoso de meu tempo no SKID ROW e sinto muito que Sebastian se sinta assim.”
Um representante da revista Playgirl, Daniel Nardicio, defende Varone] “Isso vindo de um homem [Bach] que antecedeu David Hasselhoff [nota do tradutor: ator brega alemão radicado nos EUA, onde ficou famoso por papéis principais nas séries ‘Super Máquina’ e ‘SOS MALIBU’] na peça ‘O Médico e o Monstro’ na Broadway? Isso sim é a epitome do que não é legal.”
Varone aparece na capa da edição de inverno de 2010 da Playgirl. A publicação, que inclui um ensaio de 20 páginas com o baterista, deve chegar às bancas no dia 15 de dezembro.
Varone juntou-se ao SKID ROW em 2000 – cerca de quarto anos depois de Bach ter se desligado da banda.
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário