15 de novembro de 2010

Gorillaz: Novo disco foi feito no iPad e deve sair no Natal


O Gorillaz, que lançou há alguns meses seu último disco, “Plastic Beach“, talvez já tenha outro álbum pronto já para o Natal.
Como disse Damon Albarn: “Eu tenho gravado um novo disco na estrada, e vou tentar lança-lo antes do Natal. Ele foi feito em quartos de hotéis enquanto cruzávamos a America.
“Eu fiz tudo no iPad, acho que eu sou o primeiro a fazer um álbum no iPad. O que é irônico”, continuou. “Sou um pouco tecnofóbico mas estou apaixonado pelo meu iPad, desde o dia em que comprei”. E terminou dizendo, “Eu fiz um disco completamente diferente”.
No link abaixo você encontra mais declarações de Damon a respeito do disco e de sua nova banda com Flea, do Red Hot Chili Peppers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário