15 de novembro de 2010

Joe Elliott e Paul Rodgers: juntos em turnê britânica


vocalista do DEF LEPPARD, Joe Elliott, estará tocando em dez shows  com o DOWN N' OUTZ em abril de 2011 como convidado especial da turnê britânica de PAUL RODGERS (BAD COMPANY, FREE, QUEEN).
Elliot: “Estou muito feliz por isso. Fui convidado pessoalmente pelo Paul para fazer essa turnê, mal posso esperar. Obviamente o show de Sheffield será muito especial para mim, eu também estou bastante ansioso para tocar no lendário Royal Albert Hall”
Em outras notícias do DOWN N' OUTZ, foi anunciado que a banda se separou do baixista Ronnie Garrity. Elliott rápido em comentar: “De certeza desejamos tudo de bom ao Ronnie em sua futura empreitada. Nós anunciaremos um novo baixista em breve
Datas dos shows do DOWN N' OUTZ com PAUL RODGERS.
Abril
15 - Blackpool, Reino Unido - Opera House
16 - Sheffield, Reino Unido - City Hall
18 - Newcastle, Reino Unido - City Hall
19 - Glasgow, Reino Unido - Clyde Auditorium
21 - Manchester, Reino Unido - O2 Apollo
22 - Nottingham, Reino Unido - Royal Centre
24 - Bournemouth, Reino Unido - Internation Centre
25 - Southend, Reino Unido - Cliff Pavilion
27 – London, Reino Unido - Royal Albert Hall
28 - Birmingham, Reino Unido - NIA
Fonte desta matéria (em inglês): BW&BK / Bravewords.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário