21 de novembro de 2010

Mike Portnoy: "ao prosseguir, eles abalam nossa relação"


Mike Portnoy, ex-baterista do DREAM THEATER, falou recentemente à revista Classic Rock Prog sobre sua decisão de sair da banda que ele montou e liderou por 25 anos. Ele disse: "Estaria mentindo se não dissesse que estou devastado pela decisão do DREAM THEATER continuar sem mim.
"Após dar minha alma e meu coração, sangue, suor e lágrimas para a banda nesses 25 anos, eu esperava que eles desse mais valor a mim e a nossa relação e respeitassem a necessidade de darmos um tempo. Estou com o coração partido com a decisão deles. O que também me mata é que, no passado, os caras nunca questionariam ou debateriam minha direção dentro da banda. Eles sempre me deixaram tomar as decisões e sempre confiaram na minhavisão e liderança. Então, com um conflito enorme e pessoal, eles discordaram de mim pela primeira vez - na maior decisão de todas".
"Superficialmente, parecia que a vida era grande e seguia em pleno vapor, mas, sob a superfície, havia atritos e conflitos. Tinha um integrante que, literalmente, não ficava sentado na mesma sala com o resto da banda. Somente o víamos no palco ou confraternizações. Os outros membros reclamavam muito das coisas do dia-a-dia. São sinais óbvios de desgaste".
"É claro, que na iminência da separação, os caras tem que se manter juntos. Então, tenho certeza que eles vão olhar para esses problemas e vão mudar. Só estou triste porque eles não esperaram por mim".
"A escolha de continuarem sem mim vai abalar seriamente nosso relacionamento, assim como o legado que eu gastei tanto tempo para construir e proteger".
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário