30 de novembro de 2010

Helloween: primeiros shows da 7 Sinners World Tour


Começou a "The Seven Sinners World Tour" e infelizmente não foi possível postar aqui antes as informações dos primeiros shows mas como já tínhamos adiantado boa parte do set-list e outras informações de como seria a turnê você não ficaram muito perdidos.
- M.E.R.C.H.A.N.D.I.S.E
Nesta turnê está sendo montada em todo show uma loja improvisada para a venda de CDs e camisetas doHELLOWEEN e no link abaixo você pode ver em fotos alguns dos itens que estão sendo vendidos como "Camisetas 7 Sinners Tour", "Agasalhos 7 Sinners", "Toucas" e um "cachecol" todos com a maca "7 Sinners" e até as abóboras do encarte do novo álbum.
- P.A.L.C.O
O palco conta com plano de fundo fixo com o logo do HELLOWEEN no tema "7 Sinners" e com uma estrela de sete pontas que parece um canivete que está na capa do novo álbum, esta estrela fica em movimento no show como pode ser visto nas fotos do show. A bateria do Dani é toda branca e conta com 4 bumbos onde os dois centrais tem o desenho de uma abóbora e os dois de cada ponta o desenho de uma estrela de sete pontas.
- S.E.T.L.I.S.T
Já foram feitos 3 shows da turnê nos dia 26, 27 e 28 na Áustria, República Checa e Hungria respectivamente. Em dois destes 3 shows tivemos um set-list diferente. O primeiro é o que provavelmente será tocado em toda a turnê e o segundo um set reduzido para festivais cujo tempo é menor.
- S.E.T-L.I.S.T A.U.S.T.R.I.A -
1.Intro-Are You Metal
2.I´m Alive
3.March Of Time
4.Where The Sinners Go
5.World Of Fantasy
6.Power
7.Eagle Fly Free
8.If I Could Fly
9.Handful Of Pain
10.You Stupid Mankind
11.Ride The Sky
12.I Want Out
Encore:
13.Keeper Trilogy Medley
14.Future World
Encore 2:
15.Steel Tormentor
16.Dr. Stein

No show do dia 26 no Winter Masters Of Rock na República Checa não foram tocadas as músicas "Power", "Handful Of Pain", "World Of Fantasy", "You Stupid Mankind" e "Steel Tormentor".
Para ver fotos do show na Áustria use o link abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário