30 de novembro de 2010

Chickenfoot: vídeo de "Foxy Lady" ao vivo em Cabo Wabo


CHICKENFOOT, o supergrupo de rock que traz o ex-vocalista do VAN HALEN  Sammy Hagar e o baixista Michael Anthony, o guitarrista Joe Satriani e o baterista do RED HOT CHILI PEPPERS Chad Smith, disponibilizou uma versão ao vivo do seu cover do clássico do THE JIMI HENDRIX EXPERIENCE "Foxy Lady", gravado em 24 de abril de 2010, na celebração de 20º aniversário do Cabo Wabo Cantina, em Cabo Wabo. Veja o clipe abaixo.
A banda comentou: "Esse foi um grande ano e estávamos nos sentido gratos por todos vocês, fãs, e pensamos em dividir isso como um presente. É uma filmagem da transmissão do 'Live In Cabo' e é uma versão bem legal dessa música! Tenham ótimas festas de fim de ano e veremos vocês do estúdio em 2011!"
Smith recentemente confirmou que ele não vai fazer turnê com o CHICKENFOOT ano que vem em divulgação do segundo álbum da banda em virtude de conflitos de agenda com seu principal grupo, o RED HOT CHILI PEPPERS.
Apesar dos planos de Smith de fazer parte das sessões de gravação para o segundo álbum do CHICKENFOOT, ele não poderá partir para a estrada com o resto da banda – Hagar, Michael Anthony e Satriani — porque o RED HOT CHILI PEPPERS estará em turnê para divulgação de seu tão esperado novo álbum.
O álbum auto-intitulado de estréia do CHICKENFOOT saiu em junho de 2009 e ganhou disco de ouro por vendas de mais de 500.000 cópias.
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário