17 de novembro de 2010

Cavalera Conspiracy: "Blunt Force Trauma" está pronto



Imagem

Quando o CAVALERA CONSPIRACY apareceu na cena com seu monstruoso debut “Inflikted” em 2008, quase pareceu irreal. Após anos de brigas entre Max e Igor Cavalera, os dois irmãos enterraram os machados de guerra que casaram a separação de Max do SEPULTURA há muitos anos. CAVALERA CONSPIRACY foi liberado numa violenta tempestade de fogo de riffs que se sentia como um chamado às impiedosas chamas, e o quarteto vai lançar seu segundo álbum, "Blunt Force Trauma, em março de 2011.
Com Max sempre ocupado com o SOULFLY e Igor intensamente envolvido no Mixhell, sua eletrônica dupla com sua esposa, é surpreendente que a banda encontre tempo para conceber “Blunt Force Trauma”. Mas na verdade esse sempre foi o ponto da banda: sem estresse, sem prazos. Quando os deuses do metal permitirem ao CAVALERA CONSPIRACY tomar forma, eles irão.
Originalmente aguardado para ser lançado esse ano “Blunt Force Trauma” está totalmente finalizado. Ele foi gravado por Logan Mader (ex-guitarrista do MACHINE HEAD/SOULFLY) e co-produzido por Max. A banda já esteve tocando as músicas ao vivo, como a abrasiva abertura do álbum, “Warlord”, que está rolando nainternet.
Completando a formação para “Blunt Force Trauma” estão o guitarrista Marc Rizzo, que também é do SOULFLY, e o baixista Johny Chow, do FIREBALL MINISTRY, substituindo Joe Duplantier – que foi incapaz de conciliar a demanda de excursionar com o grupo com a sua outra banda, GOJIRA.
Track list:
1. 'Warlord'
2. 'Torture'
3. 'Lynch Mob'
4. 'Killing Inside'
5. 'Thrasher'
6. 'I Speak Hate'
7. 'Target'
8. 'Genghis Khan'
9. 'Burn Waco'
10. 'Rasputin'
11. 'Blunt Force Trauma'
Fonte desta matéria (em inglês): Noisecreep

Nenhum comentário:

Postar um comentário