17 de novembro de 2010

Angra: "seria legal, mas não preciso deles para ser feliz"


A Radio Metal divulgou uma entrevista com o guitarrista doANGRA  Kiko Loureiro. Entre outros assuntos, Kiko fala sobre o novo álbum “Aqua”, o retorno do baterista Ricardo Confessori e a possibilidade de um evento especial para celebrar o 20º aniversário da banda no ano que vem. Segue alguns trechos.
Você sente falta da amizade que tinha na época de ANDRE MATOS e Luis Mariutti?
Kiko: ”Na verdade não penso nisso. Naturalmente seria legal se todos tivéssemos bons relacionamentos. Por isso foi bom ter Ricardo de volta. Mas isto aconteceu muito naturalmente: você encontra com alguém, fala a respeito dos velhos tempos e se diverte, e a próxima coisa você sabe, você oferece a ele para tocar contigo de novo. É isso o que aconteceu com Ricardo, e percebemos que a química ainda está lá. Isso não aconteceu com Andre. Um agente certa vez me pediu para chamar Andre para fazer uma turnê. Isso pareceria forçado, e tem que ser algo natural. Mas o clima no ANGRA é legal no momento, não temos razões para chamar um outro cara que vá estragar a situação”.
Ano que vem vai ser o 20º aniversário do ANGRA. Seria possível ter Andre e Luis de volta para um evento especial?
Kiko: “Isto seria legal. É uma idéia, podemos ver a respeito disso. Mas não é como se eu precisasse daqueles caras para ser feliz. Talvez seria legal para os fãs, mas por agora, a banda está fazendo bem. Por isso que estou dizendo que tem que ser natural, não forçado. Se eu tiver algum convite ou encontrar com eles em algum bar, talvez pudéssemos conversar, relembrar como começamos 20 anos atrás e relembrar o quão legal era. Então talvez poderíamos pensar a respeito de um evento especial para o aniversário e tocar, por exemplo, ‘Carry On’ como fazíamos 20 anos atrás”.
Mas se você está esperando por eles tomarem a atitude e eles estão esperando por você fazer isso, nada irá acontecer!
Kiko: “Sim, claro, poderíamos convidá-los. É algo que pensaríamos a respeito para o próximo ano. Eu não sei da parte deles mas da minha não teria nenhum problema com isso.”
Entrevista completa (em inglês):
Fonte desta matéria (em inglês): BW&BK / Bravewords.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário