28 de outubro de 2010

Regis Tadeu: "A dignidade metálica de Rob Halford"


Regis Tadeu, editor das revistas  Cover Guitarra, Cover Baixo, Batera, Teclado & Piano e Studio, publicou um novo artigo em sua coluna do Yahoo!. Confira alguns trechos da matéria.
Ontem à noite estive presente no show que Rob Halford fez no Carioca Club aqui em São Paulo com uma pequena expectativa. Teria o vocalista a mesma postura impessoal, fria e robótica de suasapresentações com o JUDAS PRIEST ou ele deixaria muito claro que seu maior prazer é tocar em palcos menores, mais próximo do público e longe das superproduções sonoras e cênicas das apresentações de sua banda, digamos, “titular”? Felizmente, foi isso o que aconteceu…
Independente do fato de o show ter sido sensacional e de Halford ter em sua banda de apoio músicos de alto gabarito – como os guitarristas Roy Z (também produtor de seu mais recente disco, Made of Metal) e Mike Chlasciak (também conhecido como “Metal Mike”), mais o estupendo batera Bobby Jarzombek (como esse cara consegue tocar pratos colocados atrás dele?) -, uma palavra ficou martelando a minha cabeça durante cada canção que o vocalista apresentava em cima do palco: dignidade.
Confira a matéria na íntegra no link abaixo.
Fonte desta matéria: Yahoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário