28 de outubro de 2010

Linkin Park: "sabíamos que estávamos assumindo um risco"


A Herald Sun conduziu uma entrevista com o vocalista doLINKIN PARK, Chester Bennington, que falou sobre o novoálbum da banda, intitulado "A Thousand Suns". Leia alguns trechos da conversa abaixo.
Sobre o novo álbum da banda, intitulado "A Thousand Suns": "Sabíamos que estávamos correndo um risco", diz Bennington. "Muita gente vai adorar, e muita gente vai se acostumar aos poucos ou vai dizer 'Que porra é essa? Você está brincando comigo? E todas essas reações são totalmente incríveis", diz ele, rindo. "Prefiro alguem dizendo, 'Sim, é exatamente o que eu pensei que eles iam fazer". Tipo,' É mais um disco do LINKIN PARK, woo! "
Bennington diz que a decisão do LINKIN PARK  para alterar um pouco o seu estilo musical não foi tão supreendente. "Para mim, faz todo o sentido", diz ele. . "Quer dizer, eu sei que é diferente, mas não é chocante para mim Eu me senti muito natural para ir em uma direção que foi um desafio para nós, assim como um desafio para os nossos fãs."
Matéria original: Gorilas de Marte

Nenhum comentário:

Postar um comentário