28 de outubro de 2010

Dimmu Borgir: "agora nós somos um trio", diz Shagrath


CrankItUp.se conduziu uma entrevista com o vocalista Shagrath da banda de black metal norueguesa DIMMU BORGIR, quando abanda tocou na cidade de Gotemburgo, Suécia, no dia 17 de outubro.
Quando perguntado sobre a saída do multi-instrumentista sueco Snowy Shaw (THERION, DREAM EVIL, KING DIAMOND, MERCYFUL FATE, MEMENTO MORI, NOTRE DAME), pouco tempo depois dele ter aparecido no novo vídeo-clip da banda “Gateways”, Shagrath respondeu: “Nós nunca fizemos nenhuma declaração oficial sobre Snowy Shaw. Há um monte de rumores sobre isso, ademais ele deu algumas entrevistas... De qualquer maneira, nós nunca anunciamos que nós tínhamos um novo membro no DIMMU BORGIRDIMMU BORGIR é três pessoas – Shagrath, Silenoz e Galder. Para o novo álbum, nós usamos um total de mais de 101 músicos e ele (Snowy Shaw) foi pago para ser parte da gravação e tocar nela. Nunca houve qualquer intenção dele se tornar um membro permanente do DIMMU BORGIR e isto é tudo.”
Sobre a possibilidade do DIMMU BORGIR  ter mais membros no futuro, Shagrath disse: “Nunca. Mais pessoas, mais problemas – simples assim. Nós tivemos muitas mudanças de formação através dos anos. Nós temos estado na cena por quase 18 anos, então pessoas vêm e vão. Pessoas com personalidades fortes... é muito difícil levar uma banda com um monte de pessoas assim e para nós funciona muito melhor apenas sendo um trio. Os atuais membros da banda são os que têm criado a maioria das músicas de qualquer maneira, então nós nos sentimos muito mais confortáveis como um trio. Assim, nós usamos pessoas diferentes para propostas diferentes – para serem partes das gravações ou para os shows ao vivo. E funciona muito melhor para nós dessa forma.”
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário