18 de agosto de 2010

Rock in Rio: comentários de Pitty,Dinho Ouro Preto e outros

O IG publicou comentários de alguns artistas e do prefeito do Rio de Janeiro sobre o retorno do Rock in Rio ao Rio de Janeiro.

Dinho Ouro Preto: “O Rock in Rio é a Marquês de Sapucaí do rock. O mundo inteiro olha para os artistas desse grande festival. Na primeira edição, não pude ir porque estava sem grana. Já na segunda, eu toquei e fiquei com uma sensação de frustração, pois tinha uma diferença de tratamento entre os gringos e os artistas nacionais. Já no terceiro, foi sensacional e tenho certeza que esse será também”.

Rogério Flausino, Jota Quest: “Foi quando vi o Herbert Vianna de bermuda e com aqueles óculos tocando no Rock in Rio 1 que notei que queria ser artista. Eu carrego essa expectativa de participar do evento há anos. Acho que vou ficar até setembro do ano que vem sem dormir”

Pitty: “Vou me preparar psicologicamente para entrar no palco e não cair no choro. Sou muito manteiga derretida e tocar para aquele mar de gente, em casa, deve ser uma emoção sem tamanho. Não posso ficar intimidada com isso. Quero arrasar”

Di Ferrero, do NxZero: “Todos os caras estão brincando comigo porque no Rock in Rio 1 eu não tinha nem nascido e no 3, meu pai não deixou eu ir. Vai ser a primeira vez que eu vou participar do evento e estou nervoso desde agora. Com certeza, esse show vai ser um marco para minha carreira”

Eduardo Paes, prefeito do Rio: “Lembro que estava namorando a Cristine, minha atual esposa, e fiquei a chamando para o Rock in Rio 3, mas ela não quis ir. Fui, meio que sem ela saber, e quando cheguei lá dou de cara com a minha cunhada. Rock in Rio tem muita história boa, mas também tem suas pérolas”.

Confira a matéria na íntegra e o vídeo de reportagem neste link.

Matérias relacionadas à matéria acima:
Rock in Rio: site oficial do festival já está no ar

Fonte desta matéria: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário