18 de agosto de 2010

John Lennon: carta enviada chega ao destino após 34 anos

Segundo o Terra, uma carta enviada por John Lennon há 34 anos para um músico inglês de folk Steve Tilston somente chegou ao seu destino agora. As informações são do jornal britânico The Daily Telegraph.

Na carta, que tem também assinatura da viúva de Lennon, Yoko Ono, o ex- Beatles  dava conselhos a Tilston, já que o cantor folk estava preocupado com a possibilidade de um sucesso financeiro arruinar as letras de suas músicas. "Ficar rico não muda as experiências e a forma de pensar. A única diferença é que você não precisa se preocupar com dinheiro, comida, teto, etc", dizia a carta. Lennon acrescentava que, "quanto às outras experiências: sentimentos, relações..., são as mesmas que todo mundo tem". "Eu sei, fui rico e pobre, da mesma forma que Yoko (rico-pobre-rico). Portanto, o que você acha? Com carinho, John e Yoko", despediu-se Lennon, que colocou na carta o número do telefone de sua casa.

Tudo indica que o ex- Beatles decidiu escrever ao músico inglês depois que Lennon leu uma entrevista sua sobre o assunto. No documento, que agora vem a público, Lennon explicava que a fortuna não muda as coisas importantes da vida. A carta foi enviada pouco depois dos Beatles se separarem, em 1970, aos escritórios da revista Ziguezague (que hoje não existe mais). Porém, até pouco tempo não havia chegado a Tilston. De acordo com o The Daily Telegraph, Yoko afirma se lembrar do momento em que ela e Lennon escreveram a carta.

Fonte desta matéria: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário