25 de agosto de 2010

Miss Lava: novas datas, e o vulcão de Portugal não pára!

Após uma muito bem sucedida primeira metade de 2010 preenchida com inúmeros concertos um pouco por todo o País, suporte para bandas como Slash, FU MANCHU, MESHUGGAH, MY DYING BRIDE, ENSIFERUM entre outros, uma mini-tour pelo Reino Unido, grande exposição na MTV Portugal através da veiculação dos vídeos para as músicas "Black Rainbow" e "Don’t Tell A Soul" (ambas as faixas retiradas do seu muito aclamado álbum de estreia, “Blues For The Dangerous Miles”), tendo esta última música ainda incorporado a campanha promocional da terceira temporada da polémica série "Skins" do mencionado canal, sem esquecer a vitória no concurso promovido pela famosa marca de óculos RAY BAN, e agora recentemente a integração de mais uma música, desta vez na 2ª série de "Shine On" da GO-S.tv (http://www.go-s.tv/THEHOUSE/), o MISS LAVA mais uma vez irá violentamente expelir todo o seu poder sônico pelos palcos espalhados por Portugal a fora e mais uma vez pelo Reino Unido! E isto antes mesmo de iniciarem as gravações no seu novo álbum e revelarem mais inúmeras e excelentes novidades!
K. Raffah, guitarrista do MISS LAVA declara sobre os próximos shows da banda que: "Encontra-se bastante entusiasmado com a progressão da banda, com todo o alarido criado em torno da mesma e com a confiança demonstrada pelos fans e media em geral provando ser este um projecto válido para crescer e vencer no complicado panorama nacional e estender-se além fronteiras." Parafraseando o que frequentemente se diz sobre o rock Raffah acrescenta: "Gotta keep the train a'rollin and you can be damn sure that we play it f*****’ loud and heavy…"!!!
Novas datas para shows do MISS LAVA:
3/09/2010 21:00
GSM FEST BARCELOS C/ GENE LOVES JEZEBEL - BARCELOS, PORTUGAL
4/10/2010 22:30
ESTIVA ROCK FEST @ ILHA TERCEIRA, AÇORES - PORTUGAL
11/09/2010 22:00
C/ BARN BURNERS (CAN) @ SIDE B BENAVENTE - PORTUGAL
1/10/2010 21:00
Cast TBA - REINO UNIDO
2/10/2010 21:00
Cast TBA – REINO UNIDO
3/10/2010 19:30
Cast TBA - REINO UNIDO
Encontra-se disponível online músicas integrantes do LIVE SET do MISS LAVA. A captação dos vídeos foi feita pelo própio Myspace Portugal quando da abertura do show do Slash no Coliseu de Lisboa no passado mês de Junho. Confira em http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=105585130

Nenhum comentário:

Postar um comentário