25 de agosto de 2010

The Libertines: banda redescobriu a "velha química"

Em entrevista ao semanário britânico NME, o baterista do recém-reunido THE LIBERTINES, Gary Powell, disse que seu grupo redescobriu a velha química durante os recentes ensaios para as novas apresentações. A informação é do site Omelete. "Nós começamos a ensaiar os quatro juntos, e tudo foi vagarosamente voltando… Parecia que as coisas estavam retornando aos seus lugares", contou Powell.
O vocalista Carl Barat endossou as palavras do companheiro e afirmou que os integrantes do LIBERTINES recuperaram a amizade durante este reencontro. "Foram seis anos de estagnação, mas quando você se reúne de novo é como se estes seis anos nunca tivessem acontecido", disse. "Você se lembra de todas as facetas dos seus amigos, as boas e as más, mas eu tinha esquecido as boas. É bastante elétrica esta química e não mudou nem um pouco. É empolgante!", completou Barat.
O quarteto britânico se apresenta neste fim de semana em Londres dentro dos festivais de Reading e Leeds. Confira abaixo o vídeo com a entrevista em inglês.
Fonte desta matéria: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário