25 de agosto de 2010

Dr. Sin: atração principal do VI Trinka Metal Festival

A banda “Dr. Sin” já tem a presença confirmada na sexta edição do Trinka Metal Festival que será realizado no dia 07 de novembro de 2010 no Mandhala Music Palace Av. Rio Branco, 623 Bairro Indaiá, em Caraguatatuba litoral norte-SP.
O evento é beneficente e acontece anualmente. Criado em comemoração ao aniversário do programa Trinka Metal, que tem a produção e apresentação de Zezinho, e vai ao ar todos os domingos das 19:00 hs às 20:00 hs pela rádio Morada do Sol FM 95.5 para todo o litoral norte de SP, litoral sul-fluminense e parte do Vale do Paraiba.
“Dr. Sin” banda paulistana de hard rock, formada em 1991 por Eduardo Ardanuy e pelos irmãos Andria e Ivan Busic. A história da banda começa quando os irmãos Andria e Ivan Busic formaram suas primeiras bandas a partir de 1984 “Platina” e “Cherokee” respectivamente, gravando seus álbuns na mesma época.
Já com o nome de Dr. Sin gravaram em 1993 o primeiro álbum auto-entitulado, hoje a banda com 19 anos de estrada conta com 8 álbuns lançados, e por muitas vezes foram aclamados como melhores músicos e melhor banda pelas revistas especializadas.
Matéria original: Trinka metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário