3 de julho de 2010

Vince Neil: falando de sobriedade dias antes de ser detido

De acordo com a CBS News, o vocalista do MÖTLEY CRÜE Vince Neil falou à Associated Press na última semana sobre seu livro, previsto para ser lançado em setembro, e afirmou não ter usado drogas  em 20 anos, e também que tinha parado de abusar do álcool.

"Há um ponto em sua vida onde você para, foi o que aconteceu comigo”, disse o vocalista de 49 anos em 22 de junho. “Isso foi há 3 anos atrás. Existem outras coisas na vida além de álcool e drogas. Eu não toquei em drogas por 20 anos."

Neil disse que admira a sobriedade de alguns dos melhores artistas de hoje. "Esses são os caras que estão fazendo a coisa certa", disse ele. "Esses são os que se auto-destruíram com as drogas e o álcool por muitos anos."

Também na entrevista da Associated Press em 22 de junho, Neil diz: "É engraçado porque alguém me perguntou: 'É estranho estar sóbrio em uma banda?' e eu disse: 'Bem, é o seguinte, você olha para todas essas bandas grandes que ainda estão por aí, a maioria desses caras estão sóbrios'."

Vince Neil foi detido na noite de domingo (27 de junho), em Las Vegas, Nevada, sob suspeita de dirigir sob a influência de álcool, informou a polícia nesta segunda-feira.

Neil, 49, foi fichado no Centro de Detenção do condado de Clark e enfrenta uma acusação de DUI-Liquor (dirigir sobre influência de bebida alcoólica), disse o porta-voz da polícia de Las Vegas, Bill Cassell à CNN. Ele foi preso por volta de 23:15 de domingo.

O cantor também esteve supostamente envolvido em um incidente na frente de um hotel Hilton, onde um fã disse que sua câmera foi quebrada. A polícia está investigando o incidente.
Fonte desta matéria (em inglês): CBS News

Nenhum comentário:

Postar um comentário