3 de julho de 2010

Dave Mustaine: "imprensa mantinha a rivalidade acesa"

Dave Mustaine, líder do Megadeth, publicou a seguinte notícia:

Agora que a turnê 'Big Four' aconteceu, vejo que é hora de vir aqui, dar um ‘olá’ e dizer o que andou acontecendo no meu mundo.

Para começar, quando deixamos San Marcos (Califórnia) e o Mustaine Music Studios - mais conhecido como 'Garagem do Vic', não tinhamos ideia do que esperar, queríamos deixar as outras bandas confortáveis; queríamos que todos os fãs se sentissem satisfeitos, e que o caras do Metallica soubessem que se nos esforçássemos, poderíamos fazer dar certo.
Não sei se alcançamos a todos, mas para as dezenas de milhares de pessoas a cada noite, e as centenas de milhares de fãs ao longo da turnê ‘Big Four’ (carinhosamente apelidade de ‘Sonisphere’), me pareceu que, finalmente, os fãs puderam deixar de lado todas as coisas idiotas que a imprensa publicou ao longo de vários anos. Nós fizemos vários debates ao longo da turnê, e uma coisa em que todos concordavam era que a imprensa foi a responsável por manter acesa essa ‘suposta’ rivalidade entre as bandas.

Vocês ouviram diretamente da gente “estamos em paz uns com os outros, somos todos amigos”. Fim da história - ou em outras palavras, muitas revistas terão que aprender a escrever entrevistas reais, em vez de ficarem somente inventando boatos por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário