3 de julho de 2010

Poison: Bret Michaels é homenageado por filantropia

Bret Michaels, vocalista do POISON e vencedor desta temporada de "The Celebrity Apprentice", recebeu o prestigiado Chair´s Citation Award da Associação Americana de Diabetes em Orlando, Florida.

Bret será o primeiro a receber o prêmio, que reconhece as notáveis realizações de indivíduos, corporações, instituições ou organizações que tenham demonstrado dedicação e empenho significativo no seu mercado local e tiveram um impacto positivo no avanço da missão da Associação Americana de Diabetes.

"Estamos orgulhosos da paixão e o compromisso de Bret com a captação de recursos para a Associação Americana de Diabetes. Seus esforços este ano vão realmente nos ajudar a mudar o futuro dessa doença mortal", disse Larry Hausner, diretor executivo da Associação Americana de Diabetes. "Nós também estamos muito animados em continuar o nosso relacionamento com Bret e, juntos, ajudar a parar o diabetes".

Bret, portador de diabetes tipo 1, escolheu ajudar a Associação Americana de Diabetes durante esta temporada de "The Apprentice Celebrity". Ele levantou 390.000 dólares para a Associação e tem ajudado a dar um rosto ao diabetes através da sensibilização crítica sobre a gravidade da doença e da importância da prevenção e cuidados.

Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário