29 de julho de 2010

Slash: composições pesadas para próximo do Velvet Revolver

O Noisecreep da AOL publicou uma nova entrevista com Slash (VELVET REVOLVER, ex-GUNS N´ ROSES). A seguir um trecho da conversa, conduzida por Jon Wiederhorn:

AOL: Depois de voltar da Austrália, você sairá em turnê nos Estados Unidos em setembro. Myles Kennedy vai assumir todos os vocais?

SLASH: "Ele está mandando muito bem. Ele tem uma grande voz. Ele é um dos cantores de rock mais fantásticos e é um grande cara. É muito divertido fazer uma turnê com ele. A banda soa incrível."

AOL: Existe alguma chance de ele se tornar o novo vocalista do VELVET REVOLVER?
SLASH: Não, ele já tem uma banda, ALTER BRIDGE, e ele não está saindo. Oferecemos-lhe para cantar no Velvet um ano atrás, mas ele recusou. Então ainda estamos procurando um vocalista. Logo que definirmos o cantor, nós vamos poder definir uma data para realmente começar a trabalhar no disco. Temos feito um monte de testes, nós apenas não encontramos o cara certo ainda. Paramos para a turnê, mas temos escutado demos de diferentes vocalistas. Mas agora eu não posso dizer que há alguém que nós estamos inclinados a escolher. Nós não encontramos esse cara ainda."

AOL: Vocês já escreveram músicas para o novo álbum do VELVET REVOLVER?

SLASH: Quando retornamos da turnê, depois da saída de Scott (Weiland), voltamos e escrevemos meia dúzia de músicas muito legais. É coisa realmente pesada, penso que poderia ser o melhor álbum do Velvet até então.

Confira a entrevista completa aqui.

Fonte desta matéria (em inglês): Brave Words

Nenhum comentário:

Postar um comentário