29 de julho de 2010

Bon Jovi: sexo, drogas e... Jon Bon Jovi?

Jon Bon Jovi tem uma reputação a zelar. Como sempre foi visto como um homem de família, discreto em relação a sua vida pessoal e nunca se envolveu em escândalos nos seus quase trinta anos de carreira, o bom moço do rock deve ter recebido com espanto a notícia de que sua intimidade estava sendo exposta em um livro lançado por um de seus funcionários mais próximos na fase áurea da banda.

Richard Bozzett, a pessoa encarregada pelas turnês do grupo na década de 1980, conta suas memórias ao lado de Jon Bon Jovi em "Sex, Drugs and Bon Jovi" (http://sexdrugsbonjovi.com/). Entre outras coisas, revela a dependência de Jon por anfetaminas, substância que usava para dar mais disposição e suportar a agenda extenuante a qual era submetido (antes dos shows), e uma medicação para baixar a adrenalina, induzindo-o ao sono, após os shows. As duas substâncias usadas juntas lhe causavam reações adversas, que também são reportadas no livro.

A divulgação está sendo feita com base em fotos do vocalista do Bon Jovi ao lado de groupies na cama de um hotel - mostrando o estilo de vida de um astro do rock na década dos excessos - que circularam na web nos últimos dias. Prato cheio para a imprensa que cobre o mundo das celebridades.

"Jon sempre me tratou muito bem, sentia que era uma pessoa agradável, genuína e acima de tudo simples. Sinto-me grato por ter tido a oportunidade de trabalhar com ele", disse Bozzett ao Daily Mail sobre seu ex-patrão.

E é assim que ele retribui.

Confira também o tópico abaixo:

Fonte desta matéria: Release

Nenhum comentário:

Postar um comentário