9 de junho de 2010

Ron Wood: vendendo casa de família para pagar ex-esposa



RONNIE WOOD foi forçado a tirar sua cunhada de uma de suas propriedades para que ele pudesse vender a casa para pagar sua ex-esposa, de acordo com uma reportagem no Reino Unido.

O astro dos Rolling Stones comprou a propriedade de 900 mil dólares (seiscentas mil libras) no sudoeste de Londres para seu irmão Art e sua esposa Angela morarem depois que eles se casaram em 1991.

O irmão dele morreu em 2006 e Wood prometeu cuidar de Angela – mas o roqueiro teve de vender a casa para completer um acordo financeiro com sua ex-esposa Jo, de quem ele se separou em 2008.

Uma fonte disse ao Britain's Mail no jornal de segunda, “Jo está basicamente atrás de metade de tudo que o Ronnie tem. É bobagem a informação que ela só está levando 6 milhões e meio de libras no divórcio".

“Ronnie está sendo forçado a vender tudo para que a Jo pegue a metade dela, e isso inclui a casa que ele comprou para o Art e a Angi em Teddington. Ronnie se sentiu tão mal com isso que ele pediu a Sherry Dally do escritório dos Stones para ligar para ela e dar a notícia. Ele está tão envergonhado com isso tudo que ele não consegue sequer conversar com ela".

“Angi é muito boa e tranquila e ela passou por cima de tudo e aceitou. Mas por dentro ela está arrasada por estar tendo de deixar a casa que ela dividiu com o Art, apesar dela não falar isso. Não há mágoas, mas o Ronnie não falou com ela desde então.”

Fonte desta matéria (em inglês): Contact Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário