9 de junho de 2010

Ozzy: dependurado de ponta cabeça num castelo na Bavária



Reportagem da MTV News informa: Ozzy Osbourne fala sobre a vida “como o Deus demente do metal em uma viagem maluca de trem” em uma nova entevista com a revista Inked, onde o ícone de 61 anos do hard rock fala sobre tudo, desde o American Idol às suas primeiras tatuagens e sobre como é a vida sóbrio.

“Eu não teria conversado com o Ozzy de 35 anos atrás porque ele não estaria de pé e não teria essa conversa,” ele disse quando perguntado sobre o que ele discutiria com seu ‘eu mais jovem’. “Eu nunca quis levar o personagem Ozzy para fora do palco, mas isso aconteceu.” Agora, com as drogas e bebidas finalmente fora de sua vida após décadas de lutas, Ozzy, cujo décimo álbum de estúdio ‘Scream’ será lançado em 22 e junho, disse que ele só toma os remédios de que precisa e que sua vida não é nem um pouco assustadora e maluca quanto seus fãs podem imaginar.

“Acredito que haja pessoas que me imaginam no meu castelo na Bavária dependurado de cabeça pra baixo nas vigas todas as noites,” ele brincou. “Sou só um cara, velho – Eu sou só um cara maluco que começou uma jornada atribulada há muitos anos atrás, e ainda estou aqui.”

Ozzy viu muitas mudanças ao longo dos anos, mas uma das grandes viradas na indústria da música – o surgimento de Reality Shows de cantores como o American Idol – não é algo que importe para ele. “Não consigo ver essa porcaria,” disso Osbourne, cuja esposa, Sharon, é jurada na competição de habilidades "America's Got Talent". “Não consigo ver pelo simples fato de uma pessoa sair daquela coisa de classe operária, passar nos testes, ir para o show e daí ter o júri que diz o quão fodidos eles são... Eu sou um veterano de 42 anos e não pude fazer isso. Tiro meu chapéu para esses meninos nesses programas.”

Leia a matéria completa (em inglês) no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário