1 de junho de 2010

Randy Rhoads: novo livro sobre o músico a caminho

De acordo com uma postagem na página "Ultimate Randy Rhoads" no MySpace, está sendo escrito um livro sobre Randy Rhoads chamado "You Can't Kill Rock & Roll" ("Você Não Pode Matar o Rock & Roll", em tradução livre) com o apoio de uma "grande editora".

O fotógrafo de rock Jay Banbury, autor da foto de Randy que estará na capa, afirma que "'You Can't Kill Rock & Roll' será o livro mais completo e compreensível já escrito sobre Randy Rhoads, ponto final! Eu já li vários capítulos do livro e posso honestamente dizer para todos que este é o livro pelo qual todos estávamos esperando! Sem artigos ensaiados para revistas de guitarras ou frescuras. 'You Can't Kill Rock & Roll' está sendo escrito pela amiga de longa data de Randy, Kelly Garni, juntamente com o editor e cineasta premiado Michael Lynn. Kelly Garni vai direto ao assunto e conta a verdadeira história de Randy Rhoads somente como ela mesma poderia contar!"

Além de ser uma ótima leitura, o livro também trará diversas fotos não publicada, artefatos pessoais, desenhos e recortes de jornais do próprio Randy Rhoads, além de cartas pessoais escritas por Randy para amigos, familiares e mais importante, que contam detalhes sobre a vida na estrada durante as turnês".

Fonte desta matéria (em inglês): Ultimate Randy Rhoads

Nenhum comentário:

Postar um comentário