25 de maio de 2010

Tom Araya: cirurgia, Dave Mustaine, 50 anos de idade...

Em entrevista ao site Ultimate-Guitar.com, Tom Araya (SLAYER) falou sobre sua cirurgia nas costas, Dave Mustaine e sobre seus 50 anos. 

“Os discos do meu pescoço estavam comprimindo os nervos e afetando o lado esquerdo do meu corpo. Na Austrália a dor foi muito severa, eu já tive dores antes mas essa foi sem parar... Eu tinha três discos comprimidos, os médicos tiraram e colocaram uma placa, mas estou bem agora”. 

Perguntado sobre Dave Mustaine, Tom comentou: 

“Ele é um ser humano e tenho que respeitá-lo, mas isso é tudo... Ele é um cara legal, mas ele tem a personalidade dele e eu a minha” 

Quanto a fazer 50 anos, Tom disse: 

“Cinqüenta é um numero, eu não penso sobre minha idade. Não penso sobre quantos anos tenho... Mas eu sei que vai chegar uma hora, e vou saber quando, que vou dizer – eu não quero mais fazer isso, porém agora estou me preparando para uma turnê”. 

O texto completo (em inglês) está no link abaixo.


Mais informações: Ultimate-Guitar.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário