25 de maio de 2010

Alice Cooper: juntando-se a Bob Ezrin para novo álbum







ALICE COOPER já começou a trabalhar em seu vindouro novo álbum de estúdio, cuja produção ficará a cargo de Bob Ezrin (PINK FLOYD, Kiss, PETER GABRIEL, JANE'S ADDICTION, LOU REED, DEFTONES). A parceria de ambos será supervisionada pela nova empresa de Ezrin, a Bigger Picture Group.

A dupla já trabalhou junta em clássicos da carreira de ALICE, tais como "Billion Dollar Babies", "Welcome To My Nightmare", "School's Out", "Love It To Death" e "Brutal Planet".



Ezrin, que é um dos sócios da Bigger Picture Group, empresa que já revelou diversos artistas de sucesso, entre eles a nova sensação do country estadunidense, ZAC BROWN BAND, deu a seguinte declaração a respeito do acordo com ALICE: “Estou satisfeitíssimo por voltar a trabalhar com Alice Cooper e com Shep Gordom, da Alive Enterprises, e toda nossa companhia está muito empolgada com esta colaboração. Esse não é apenas um acordo para um álbum, mas sim uma parceria que envolve virtualmente todos os aspectos do universo de ALICE. E essa é uma reunião com o primeiro artista que produzi e gerenciei em minha carreira. Eu não poderia estar mais feliz”.

A Bigger Picture contribuirá com a estratégia, produtos especiais, teatrais e também com a produção, promoção e distribuição de lançamentos futuros de Alice Cooper. A empresa utilizará o acordo de distribuição com a Warner Music Group assim que o novo álbum de ALICE estiver pronto, cujo lançamento deve acontecer no início do ano que vem. O conceito por trás desse projeto, assim como os planos para a turnê, estão sendo traçados neste momento.

“Sinto-me demais por trabalhar com Bob novamente, e toda Bigger Picture tem me dado muito suporte. Nossos caminhos já se cruzaram mais de uma vez no passado e sinto-me muito bem por estarmos preparando algo eletrizante juntos novamente”, afirmou ALICE.

Em uma recente entrevista ao periódico TorontoSun.com, ALICE foi questionado a quantas anda o novo trabalho de estúdio. “As músicas já estão compostas”, respondeu o cantor. “E se chamará ‘The Night Shift’, o conceito por trás dele é o seguinte: sou o DJ de uma rádio bem ‘dark’ e cada uma das músicas será como se eu estivesse em uma banda fictícia diferente. Em um dado momento você perceberá que o DJ é bem mais do que isso. E garanto que será um final maluco”, reiterou.


Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário