25 de maio de 2010

Slash: prometendo cobrir toda carreira em novo show







O guitarrista Slash prometeu que em sua vindoura turnê mundial tocará material de todas as bandas com as quais esteve envolvido, incluindo o Velvet Revolver, GUNS N’ ROSES e o SLASH'S SNAKEPIT, além das faixas que compõem seu recém lançado álbum solo.

Segundo o guitarrista, com o vocalista Myles Kennedy em sua banda, a possibilidade de cantar músicas de diferentes etapas de sua carreira tornou-se possível. “A turnê será composta por material do GUNS, VELVET e do SNAKEPIT, e também de músicas do meu novo trabalho”, disse à The Pulse of Radio. “Ele é um cantor maravilhoso e pode cobrir tudo isso, já que tem um grande alcance vocal. Estou muito excitado com essa oportunidade, porque antes de sair em turnê cheguei a falar com ele, além de ter feito diversas audições com muitos vocalistas, mas ele acabou se mostrando o cara perfeito para o posto”, reiterou Slash.

O novo trabalho do guitarrista, simplesmente intitulado “Slash”, vendeu 60 mil cópias apenas em sua primeira semana de lançamento, entrando direto para o topo das paradas da Billboard.

Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário