9 de maio de 2010

Paul McCartney: músico não concorda com a fama atual




Em declaração à Radio 4 da BBC, PAUL MCCARTNEY disse que acha “medonha” a fama nos dias de hoje. Para o ex-BEATLES, as estrelas jovens aproveitam do sucesso sem precisar demonstrar qualidade musical.

O músico comparou a fama de hoje com o início dos BEATLES: “você tentava ser famoso sendo muito talentoso, trabalhando duro e subindo nas paradas. Agora o que é prometido às jovens estrelas é que elas terão segurança e uma limusine. É esse tipo de pacote moderno que eu acho meio medonho. Eu, pessoalmente, não gosto de nada disso. Eu não gosto de limusines”.

Conforme reproduzido no UOL Música, o cantor e compositor ainda adicionou que às vezes acha sua fama global “muito irritante”, mas que desenvolveu métodos próprios de lidar com ela. “Eu tenho regras. Fico feliz em conversar com pessoas quando nos tratamos de igual para igual, mas assim que elas me transformam nessa celebridade que eu estou fingindo não ser, eu meio que digo não”.

Fonte desta matéria: UOL Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário