9 de maio de 2010

Henry Rollins e Glenn Danzig: vivendo história de amor





"Henry & Glenn", a novo minicomic ficcional da Igloo Tornado, terão as super-estrelas "musculosas" do cenário punk/metal, Glenn Danzig e Henry Rollins, em um relacionamento amoroso e comprometido.



A premissa da história em quadrinhos é explicada na parte da frente da revista: "Henry e Glenn são muito bons 'amigos'. Eles também são 'companheiros'. Daryl (Hall) e John (Oates) vivem na porta ao lado. Eles são satanistas. O que se segue é de violência ultra-metálica e confissões em diários, dúvida cruéis e situações emo hilariantes. Quem imaginaria que Danzig seria tão vulnerável, um doce de pessoa? Quem diria que Rollins era um esposo carinhoso? Quem diria que Hall e Oates fossem tão infernalmente malvados - embora tão compreensivos?

Bem, a equipe da Igloo Tornado (com o super- fantástico quadrinista Tom Neely) imaginou isso tudo e colocaram em 64 páginas totalmente ilustradas. Genial em todas as maneiras. Terrivelmente gracioso. Graciosamente aterrorizante. Como o Rollins original diz, na contracapa, 'Glenn viu isso? Confie em mim, ele não iria ficar impressionado.'"

Para solicitar este título pela Microcosmo Publishing, acesse o link abaixo:



Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário