O novo álbum do PAPA ROACH vai se chamar 'Time For Annihilation'. O anúncio foi feito pelo guitarrista da banda, Jerry Horton, em entrevista ao site 'The Skunk no5' (theskunkno5.tumblr.com). Horton também confirmou que o novo trabalho terá nove faixas ao vivo, além de cinco gravações de estúdio inéditas. A previsão de lançamento é para agosto.
Jerry disse que a banda foi mais livre e mais criativamente expressiva nesse novo álbum, já que o PAPA ROACH mudou de gravadora, trocando a Interscope Records pela Eleven Seven Music (que tem em seu cast bandas como MÖTLEY CRÜE e BUCKCHERRY). Ele também se mostrou bastante animado com essa troca, além do impacto construtivo que teve na criação do novo álbum.
Horton falou um pouco sobre uma das novas canções, 'Kick in the teeth', que já vem sendo executada pela banda na turnê pelos Estados Unidos. Segundo o guitarrista, trata-se de uma música sobre alguém que foi batido mas que continua lutando contra os obstáculos. "É uma canção sobre alguém que quer seguir".
O álbum 'Time for Annihilation' foi gravado na House of Loud Studios. Segundo Jerry Horton, quando o PAPA ROACH está em um estúdio "nós apenas tentamos criar a melhor coisa que nós podemos. O estúdio tem uma energia própria, que nos ajudou a relaxar e focar apenas na música".
Sobre os fãs, o guitarrista foi taxativo: "Nossos fãs são super leais, nós definitivamente reconhecemos e apreciamos isso".
O gosto musical de Jerry inclui vários gêneros diferentes, sem discriminar. Questionado sobre o que está ouvindo no momento, citou os novos álbuns do SEVENDUST e DEFTONES, todos os álbuns do MUSE, algumas coisas relacionadas ao jazz e hip-hop, e uma banda de San Jose, California, amiga do PAPA ROACH, chamada DREDG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário