Thiago Larentes (guitarra), Yuri Boyadjian (baixo) e Daniel de Sá (bateria) são três conceituados produtores musicais. Já produziram material de bandas famosas como Hori, Cine, Fake Number, Replace, entre muitas outras.
Quando não estão em estúdio produzindo outras bandas, o trio se junta aos talentosos professores de música Ricardo DeStefano (vocal) e Cauê Leitão (guitarra) para tocar metal progressivo.
ANDRAGONIA é o nome dessa banda. E este não é apenas o nome de um projeto-paralelo de um grupo de produtores e professores de música, mas sim de uma banda que veio para quebrar paradigmas e trazer uma nova definição para o mal interpretado gênero metal progressivo.
"Assim como em qualquer emprego regular, nosso trabalho não interfere na banda", diz o baixista e produtor Yuri Boyadjian. "Quando começamos a trabalhar como produtores, já tocávamos e gostávamos desse tipo de som mais técnico e pesado, ou seja, tinhamos um embrião do que seria nossa identidade musical no futuro. Naturalmente, temos que ouvir muita coisa para ter referência de timbres e coisas do tipo, e claro que se achamos algo legal, vamos levar conosco tambem, às vezes até de forma inconsciente. Como acabamos convivendo com essas bandas por muito tempo, eles acabam se tornando nossos amigos pessoais e é muito gratificante vê-los crescendo e tendo oportunidades num mercado tão dificil como o que eles escolheram".
O ANGRAGONIA foi formado na capital paulista em 2007. Logo no ano seguinte lançaram seu primeiro single que obteve uma resposta super positiva na imprensa especializada. Fizeram shows nas mais importantes casas de São Paulo e participações em festivais como o Várzea Open Air.
No momento a banda prepara-se para lançar "Secrets In The Mirror", seu álbum de estréia. O disco reúne as faixas "Life Inside", "Undead", "Draining My Heart", "Shadowmaker", "The Choice", "In Company Of Silence", "Secrets In The Mirror", "Silent Screams", "Pull The Trigger", "Prison Without Walls" e está previsto para chegar às lojas até o fim do primeiro semestre de 2010.
Mais informações:
www.twitter.com/andragonia (Twitter)
www.youtube.com/andragoniaofficial (Youtube)
www.estudiogr.com (Estúdio GR)
Nenhum comentário:
Postar um comentário