4 de maio de 2010

Glenn Hughes sobre supergrupo: "Não estamos nos separando"




Glenn Hughes desmentiu os rumores via twitter com o comentário: "Não se preocupem, fizemos um extraordinário álbum. Não estamos nos separando."

A partir disso, Shirley adicionou o seguinte em seu facebook:

"Ok - Fui encorajado a emendar isto - como qualquer coisa na internet, as coisas se distorcem! Eu acredito que existe uma operação de salvamento por parte de Glenn, que ficou atormentado com a situação, e ele realmente colocou seu coração e sua alma nisto.

"Eu amo Glenn. Aqui vai o plano de resgate caras - todo mundo é igual. É tão fácil assim. Retire o câncer pelo qual todos estão ganaciosos e a coisa vai rolar. Moralidade comanda... 'managers' tentam. Eu estou louco, também!"


Fonte desta matéria (em inglês): We Will Rock You

Nenhum comentário:

Postar um comentário