4 de maio de 2010

Cavalera Conspiracy: finalizada gravação de segundo álbum





Os ex-membros do Sepultura Max (guitarra, vocal) e Igor Cavalera (bateria) terminaram de gravar a sequencia para o debut de 2008 do CAVALERA CONSPIRACY, "Inflikted." Como seu antecessor, o novo CD foi gravado com Logan Mader (ex-guitarrista do SOULFLY e do MACHINE HEAD), que co-produziu o álbum com Max. Logan também vai mixar o álbum, que deve ser lançado no fim de 2010 pela Roadrunner Records.

Igor Cavalera disse à AOL no fim do ano passado que o CAVALERA CONSPIRACY esperava lançar um novo álbum no verão (nosso inverno) de 2010 assim que ele e seu irmão encontrassem tempo para trabalhar nas novas composições. "Max está muito ocupado com o Soulfly, e o Mixhell (o duo de música eletrônica que Igor tem com sua esposa) está ocupando a maior parte do tempo que eu e (minha mulher) Laima temos, então quando tivermos tempo nós continuamos o Cavalera", afirmou Igor. "Eu acho que é por isso que eu gosto tanto desse projeto. Não tem a pressão de estar em uma banda e ficar esperando por shows. Quando nós recebemos ofertas nós sentamos juntos e decidimos se queremos ou não, é bem legal."

"Temos algumas idéias de talvez fazer um álbum de remixes do 'Inflikted' (primeiro álbum do Cavalera Conspiracy) e chamar pessoas como Justice ou Soulwax - até alguns artistas de dub que meu irmão curte - para remixar o álbum inteiro", ele adicionou. "Mas isso é só uma idéia. Não tem nada confirmado, Mas Max e eu estamos falando sobre fazer um novo álbum no futuro, mas sem pressão. Não tem ninguém da gravadora nem empresários tentando nos forçar a fazer o mais rápido possível".

Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário