1 de abril de 2010

The Who: se banda parar, Daltrey continua em carreira solo




Roger Daltrey do THE WHO insiste que vai continuar se apresentando mesmo se o grupo se separar por causa do problema no ouvido de Pete Townshend.

O futuro do grupo está em sérias dúvidas porque o guitarrista Pete Townshend sofre de acúfeno – um grave zumbido nos ouvidos – mas o líder insiste que o fim do grupo não vai acabar com sua carreira.

Ele disse: “Eu continuaria? Claro que sim. Quero dizer, eu não quero parar de cantar. Eu só não posso continuar cantando do jeito que eu cantava quarenta anos atrás. Eu sou realista sobre onde me encontro em minha vida agora.

Apesar de sua promessa, Roger admite que eventualmente ele vai ter de desistir de se apresetar. Ele acrescentou: “Pete e eu concordamos com isso – não vemos em que momento vamos parar, mas somos realistas com o fato de que um dia vamos nos aposentar. Simplesmente não seremos mais capazes de continuar.”

Fonte desta matéria (em inglês): Nightwatchershouseofrock

Nenhum comentário:

Postar um comentário