1 de abril de 2010

Cosmu: portal musical oferece cadastro gratuito



Fazer parte do universo da música é fácil, rápido e gratuito. Basta acessar o site www.cosmu.com.br e preencher seu cadastro e perfil, simplesmente. Assim, você se torna membro do portal social Cosmu e pode interagir com músicos, bandas e fãs.

Você realiza seu cadastro solicitando o código de ativação, comprando um arquivo de música ou sendo convidado por outro usuário. O objetivo do site é promover gratuitamente bandas e músicos independentes, além de ser um ponto de encontro e troca de informações entre eles.

Com a possibilidade de criação de um perfil próprio, cada participante pode divulgar seus trabalhos, álbuns de fotos e novidades sobre sua carreira, podendo, inclusive, comercializar suas músicas para demais usuários. O perfil oferece ainda uma janela em branco (microblog) que permite atualizar comentários que serão divulgados em tempo real aos demais contatos.

O site oferece um link com notícias sobre o meio da música, permitindo a colaboração e envio de matérias dos próprios usuários a respeito de suas bandas.

O usuário pode adicionar não só amigos, como comunidades que tenha afinidade, além de poder criar Comunidades da sua Banda e do seu estilo musical favorito, por exemplo. Existe também a possibilidade de se tornar fã de amigos da lista de contatos. Um verdadeiro site de relacionamentos do mundo musical.

Press-release: Cosmu

Nenhum comentário:

Postar um comentário