1 de abril de 2010

Duff McKagan: livro não será centrado no Guns N' Roses




O baixista do VELVET REVOLVER/ex-GUNS N' ROSES, Duff McKagan, assinou contrato com a Touchstone Fireside, uma divisão da Simon & Schuster, para publicar sua autobiografia no outono de 2011.

Na última edição de sua coluna semanal, que aparece na seção “Reverb” do site SeattleWeekly.com, McKagan faz uma declaração sobre o livro “Eu quero deixar claro que esse livro não é um ‘conta tudo’ sobre o GN’R, ou algum livro sobre rock do gênero. Há muitos sobre isso. Com certeza eu vou tocar nisso tudo, pois isso é parte da minha história, mas somente uma parte. No mais, será uma história de um cara comum que se deparou com circunstâncias extraordinárias, e a circunavegação por essas situações. Se você tem sido um leitor de minha coluna, então você tem uma idéia geral do que se passa em minha cabeça. Eu VOU escrever sobre mim, pouco ou muito".

Stacy Creamer, vice presidente e editora da Touchstone Fireside, será a redatora de Duff. Ele acrescenta, “Eu estou animado porque Tim Mohr, meu antigo redator na Playboy, também se juntará a mim nesse risco e capítulo desafiador da minha vida. Tim foi o redator preferido de Hunter S. Thompson. Eu estou ansioso para ele jogar por aí milhares de minhas palavras e me dizer diariamente que eu falo um monte de bobagem!”

Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário