27 de abril de 2010

Rolling Stones: ex de Wyman quer aumentar idade para sexo





Mandy Smith, a ex-mulher de Bill Wyman (ROLLING STONES), incitou o governo do Reino Unido para aumentar a idade de consentimento sexual para 18 anos, pois ela não estava preparada para um relacionamento adulto com o roqueiro dos Stones quando adolescente.

O músico começou a namorar Wyman quando ela tinha apenas 13 anos. Eles se casaram em 1989, quando ela tinha apenas 18 anos de idade, mas se separaram pouco tempo depois, conforme relatado abaixo:

Agora ela está contactando autoridades na Inglaterra a fim de considerar a mudança da idade do consentimento sexual de 16 para 18, pois ela está preocupada por algumas adolescentes ainda não estarem preparadas para o sexo.

Smith conta à midia britânica que, "Não é a questão de estar fisicamente madura. É a maturidade emocional que importa. Eu não acredito que a maioria das adolescentes de 16 anos está preparada. Eu acho que a idade do consentimento deva ser aumentada para 18 anos no mínimo, e algumas garotas mesmo assim não estarão preparadas. Pessoas vão achar estranho vindo de mim. Mas eu acredito saber do que estou falando. Você ainda é uma criança aos 16. Você nunca conseguirá ter uma parte de sua vida, sua infância de volta. Eu nunca tive".

Fonte desta matéria (em inglês): Contact Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário