27 de abril de 2010

Hoje na história do Rock no mundo - 27/04




Polícia dá outro nome a show do Pink Floyd

[27/04/1975] Há 35 anos

Após um show do Pink Floyd, no Los Angeles Sports Arena, 511 fãs são presos por diversos crimes e, sobretudo, por posse e uso de maconha. O evento já estava no seu quinto dia e havia sido taxado pelo chefe de polícia da cidade, Ed Davis, da seguinte forma: "Esta noite no Sports Arena aconteceu o 'dope festival' (festival das drogas). Eles deram outro nome para isso: concerto de rock ou algo parecido".


David Bowie é pego com material nazista

[27/04/1976] Há 34 anos

David Bowie é detido por várias horas na divisa da Polônia com a Rússia, após ser descoberto com materias nazistas. Os oficiais confiscaram os objetos, mesmo ficando provado que aquilo era resultado de uma pesquisa sobre um filme do nazista Joseph Goebbels.


Casamento de Ringo Starr reúne ex-Beatles

[27/04/1981] Há 29 anos

O baterista Ringo Starr casa-se com Barbara Bach, sua parceira no filme "Caveman", e recebe a visita dos antigos companheiros, Paul McCartney e George Harrison. Apesar do jornal New York Post revelar que os três ex-Beatles "estavam juntos como se nunca houvesse existido uma separação", eles não voltaram a tocar.


Axl Rose casa-se com a filha de Don Everly

[27/04/1990] Há 20 anos

O vocalista do Guns N' Roses, Axl Rose, casa-se com a filha de Don Everly, Erin Invicta Everly, em Las Vegas. O casamento duraria apenas 27 dias.

Continue lendo: http://www.rockwave.com.br/fatos/fato02044/#ixzz0mIkxgEcF




Nenhum comentário:

Postar um comentário