30 de abril de 2010

Raimundos: Digão responde ao vocalista do NX Zero

As declarações do vocalista do NX Zero, Di Fererro – clique aqui e saiba o que aconteceu - ainda repercutem negativamente. Dessa vez foi o guitarrista do Raimundos, Digão, que disse, ou melhor, escreveu poucas e boas sobre o assunto no seu Twitter:

“O que fizeram com o Raimundos!? A pergunta é… O que tão fazendo com o rock nacional!? Essas bandinhas de hoje não representam nem de longe!”, escreveu.

“Parece que o Raimundos anda incomodando os acomodados! Bandas de agora, façam Rock de homem! Rock de Verdade!! Sem choradeira!!! Há tempo…”, continuou.

“Chorar a volta do Rodolfo não vai tirar o foco do que tamo fazendo hoje! O que é do homem, as bichinhas não comem! Arroz e feijão no Rock!!!”, concluiu o mestre Digão.

É impressão minha ou essa nova geração do rock nacional não está agradando a velha guarda?

O que vocês acham?


Matéria original: O Auê

2 comentários:

  1. Em primeiro lugar as bandas de hoje são maravilhosas e estão representando muito bem o nosso rock,principalmente o NX.Com certeza quem esta falando mau do nosso nrock atual esta com enveja e esta querendo se aparecer, ja que não fazem mais sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Mano o rock de hj é uma bosta esses bando de
    viado de calça colorida essa bosta essa banda se compara com sertanejo universitario vamo faze rock mano pra dessa viadagem fazer que nem raimundo,detonautas,detonautas issa é rock
    para com essa porra loca de nx0 é uma vergonha pros musicos do Brasil

    ResponderExcluir