10 de abril de 2010

Nirvana: astro de Crepúsculo deve dar vida a Kurt Cobain





A cinebiografia de Kurt Cobain, líder do Nirvana falecido em 1994, está sendo produzido pelos estúdios da Universal Pictures e, ao que parece, o ator que interpretará o vocalista da maior banda grunge da história já foi escolhido. Trata-se de Robert Pattinson, mais conhecido como o vampiro protagonista da saga "Crepúsculo". A informação é do tablóide britânico The Sun.

Pattinson estaria procurando COURTNEY LOVE regularmente a fim de garantir seu lugar no projeto. A viúva de Kurt é responsável pela chefia de produção do longa. "Este é um negócio que vale muito dinheiro para Courtney. Ela aceitou o filme na condição de que ela comece a decidir os principais aspectos do projeto, incluindo diretor, elenco, roteiro e música”, disse uma fonte ao jornal.

A vontade da roqueira é que ela seja interpretada pela atriz Scarlett Johansson. "Ela é inflexível sobre Scarlett e a quer no elenco. Scarlett é amigável com Frances Bean, filha de Courtney com Kurt", também disse a fonte. Quanto à direção do filme, o cineasta já teria sido escolhido. David Fincher (diretor de Clube da Luta e Se7en") é nome que circula pela mídia com mais força.

Fonte desta matéria: Quem

2 comentários:

  1. Hum não gostei, acho que aquele ator não tem muito a ver com o Kurt Cobain, ele tem cara de mocinho bonzinho, mais que seja então, vai ser bom poder relembrar a biografia do lider da banda Nirvana.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu comentario mais feminino Lidianne...rs...eu já diria que este ator naum tem nada a ver com Kurt mesmo...mas como vc já disse...uma biografia dele feita como grande produção será bem vinda...!

    ResponderExcluir