De acordo com informações da Rolling Stone Brasil, o baixista do Aerosmith, Tom Hamilton, afirmou, em entrevista ao jornal Boston Herald, que as conversas que os integrantes do grupo tiveram durante o período conturbado em que o vocalista Steven Tyler esteve fora do Aerosmith salvaram a banda de um rompimento definitivo.
O baixista contou ainda que a decisão do vocalista de entrar em reabilitação também foi fundamental para evitar o fim. "Houve uma espécie de reconciliação e um processamento do que estava acontecendo", revelou Hamilton. "Todos disseram como gostariam que as coisas fossem no futuro e ficou claro que, para todos, a coisa mais legal a se fazer seria resolver os problemas com a banda", continuou.
O baixista acredita que a banda soube lidar com a série de boatos que surgiram na mídia e diz que eles precisavam superar a fase difícil. "O telefone tocava e todo mundo queria ver o grupo. Percebemos, finalmente, que mesmo com todas as besteiras que estavam circulando, haveria uma coisa muito bonita naquilo tudo se conseguíssemos aproveitar", afirmou Hamilton.
Sobre a reabilitação de Steven Tyler, o baixista diz: "Ele deu um grande passo e foi realmente ótimo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário