10 de abril de 2010

Evento: primeira Feira de Vinil do Rio de Janeiro




Os discos de vinil estão voltando com força total ao mercado fonográfico, ganhando cada vez mais evidência, recuperando um público perdido e conquistando novos fãs.

A partir desta retomada, tem ocorrido um aumento nas vendas a cada ano que passa, muitos artistas passaram a exigir que seus discos sejam lançados em LP, algumas pequenas gravadoras se especializaram no formato e editam discos com uma bela arte e vinis de 180 gramas (que possui uma melhor qualidade de som) e neste ano houve a reabertura da única fábrica de discos de vinil da América Latina atualmente, a Polysom, pela gravadora Deck Disc.

Com todo esse interesse nas populares bolachas, muitas feiras tem acontecido em diversos lugares do mundo. Neste fim de semana, domingo, dia 11 de abril, ocorrerá a 1ª Feira de Vinil do Rio de Janeiro, no Cinematheque Jam Club, em Botafogo, na Rua Voluntários da Pátria, com entrada franca.

A festa contará com a participação de lojas do Rio de Janeiro e de outros estados e terá a participação de DJ`s e colecionadores que irão se revezar nas pick-ups para animar o evento.

Na feira, os amantes do vinil poderão encontrar raridades, LP´s, compactos, picture discs, acessórios, equipamentos e até CD´s também.

1ª Feira de Vinil do Rio de Janeiro
Local: Cinematheque Jam Club
Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 53 - Botafogo, RJ
Dia: 11 de Abril
Horário: 12 às 21 horas

Para maiores informações, acesse o seguinte link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário